Breaking

onde

LightBlog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Projeto Roda Cultural Terá Mudanças.

  A partir de hoje o Projeto Roda Cultural estará passando por algumas mudanças muito significativas, mas calma, nossos textos não mudarão sua linha, apenas os endereços onde eu e a administradora Luzia Couto estaremos trabalhando.  Nosso trabalho será minuciosamente restrito ao conteúdo de cada novo blog  e o esforço para tornar isso possível será árduo, mas acredito que trará boas recompensas futuras.  Eu particularmente estou bastante empenhado em melhorar nossos resultados, mas obviamente sem comprometer o que já alcançamos, por isso virá uma nova linha de blogs onde trabalharemos e aqueles que você já conhece permanecerá intacto. O primeiro blog desta nova linha é este que tem o nome de Chuva de Textos e ele é o nosso carro chefe; Será ele que abrirá os trabalhos para uma nova era do Projeto.

 Atualmente temos uma infinidade de blogs e muitos estão parados porque não há como conciliar o tempo para todos, por isso muitos mudarão e migrarão para novos endereços, facilitando assim a busca pelos assuntos em pauta. Não só eu como a Escritora Luzia Couto lidamos com literatura e nossa Arte está na criação de textos. Eu com um leque mais abrangente e ela dedica-se aos contos, poemas e poesias, trabalho que faz com bastante esmero e dedicação. Desta forma tudo que agora está sendo feito é a filtragem daquilo que fazemos para melhorarmos o nosso conteúdo e oferecermos a você o nosso melhor.
 Neste último mês, por razões de força maior, estivemos postando em uma quantidade reduzida. Foi preciso até que tudo se resolvesse. Estive estudando técnicas de SEO para aprimorar os trabalhos nos blogs e confesso, não é nada fácil. É tudo muito complexo, muitas sintaxes, mas no fim o resultado é animador.  Para estes estudos e mais outros é preciso muito tempo e quase não sobra para fazer as postagens, aliás, com a mente tomada de tantos cálculos, fica complicado para a inspiração fluir. Porém minha euforia não me permite desanimar e assim prossigo estudando e estudando para alcançar resultados melhores. 
 Todos os novos endereços se tornarão conhecidos através das redes sociais e nós trabalharemos com cinco linhas de textos que serão informadas posteriormente. e todas as novidades você serão informados aqui.  Espero que você gostem das mudanças e deixem seus comentários ou mandem um e-mail com sugestões, opiniões ou críticas. Agradecemos a presença de vocês aqui. Obrigado.
  Saberá mais sobre mim neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox